Talvez no futuro passemos por problemas de servidor, e caso não consigam nos acessar por www.crepusculobr.tk, acessem-nos por www.caxorroquentecrepusculo.blogspot.com ou www.crepusculobr.rg3.net

Contador para New Moon

O blog se mudou!!!

Esse blog se fundiu com o Caxorro Quente, portanto todas as postagens da série Crepúsculo estão sendo postadas no Caxorro Quente Revolution, com o link abaixo!!!

sábado, 20 de junho de 2009

Entrevista com Daniel Cudmore, o Felix de New Moon

Recentemente tivemos a oportunidade de entrevistar Daniel Cudmore que interpreta Felix em Lua Nova. Dan aparece em vários filmes, mas provavelmente é mais reconhecido pela sua interpretação como Colossus nos filmes da série X-Men.

Como você descreveria o processo de audição de Lua Nova?

Foi muito inesperado para mim. Eu fiz a audição para um personagem e fui chamado para uma segunda fase, mas para outro personagem do qual eu não fazia a menor idéia. Felizmente, eu não pude estar presente na segunda fase e tive a chance de mandar tudo gravado em uma fita. Uma semana depois eu recebi a boa notícia.

Como você descreveria o processo de maquiagem e figurino? Alguns atores tiveram dificuldades com as lentes de contato. Você foi um deles? O figurino o ajudou a encontrar o personagem?

Eu achei todo o processo muito divertido, eu uso lentes de contato normalmente, então não fiquei desconfortável. O figurino todo, quando completo, é bem legal, e realmente ajudam a compor o personagem. Também ajudou o fato de minha pele estar bem da cor da pele dos vampiros depois de um belo inverno em Vancouver.

Como você e os outros membros dos Volturi e o elenco dos guardas construiram o relacionamento dos seus personagens?

Charlie Bewley e eu nos conhecemos em uma prova de figurino e nos encontramos alguns dias depois para tomar um café e bater papo sobre Lua Nova. Nós dois temos um modo e uma perspectiva de vida muito parecidas, então nos demos muito bem, o que nos ajudou com os personagens já que eles tem um relacionamento de trabalho muito antigo e ainda não enjoaram um do outro.

Como você se preparou para o papel de Felix? Você se focou em uma îdéia ou característica especial enquanto se preparava? Você falou de criar um passado para Felix. Você pode nos dar alguma idéia sobre esse processo e como você traduziu isso para as cenas?

Eu definitivamente trabalhei nesse personagem por algum tempo, eu gostei muito do eu lado animalesco e de como ele é bom no que faz. Eu também engendrei para que sua raiva viesse da inveja, por não ter um poder como os outros do Coven e a fascinação de Aro por Edward alimenta ainda mais isso. Foi um personagem divertido de interpretar.

Quando nós entrevistamos Charlie Bewley, ele falou de como seus personagens tinham um relacionamento muito sincronizado no filme. Como você descreveria Felix e Demetri?

Haha, muito do estilo policial bom, policial malvado, exceto por eu nunca interrogar, apenas despedaçar os vampiros. O sistema que eles tinham era muito bom e realmente funcionou por um tempo.

Nós sabemos que você fez muito trabalho de dublê no passado. Qual a cena perigosa o mais legal ou mais desafiadora que você já fez e você gostou das cenas perigosas em New Moon?

Eu tive sorte o bastante para fazer muitas cenas perigosas, o que foi muito divertido e ajudou muito na cena de luta de Lua Nova. Eu acho que a cena perigosa mais legal até aqui é justamente essa cena. É formidável ser o ator e ter que fazer toda a coreografia da luta ajuda na performance e realmente me faz sentir como se tivesse algo desse personagem. Mal posso esperar para que as pessoas vejam isso, JJ Makaro e sua equipe armaram uma luta muito legal e simon Burnett (o dublê de Robert Pattinson) fez um ótimo trabalho.

Que partes da filmagem você achou mais desafiadoras (por exemplo, filmar em chroma-key, a maquiagem)? Qual foi a mais prazerosa?

Eu acho que as gravações foram bem tranquilas, a única coisa foi a roupa que era muito quente, então nos longos dias de cenas de ação foram um pouco suados. Mas tudo valeu a pena já que filmamos na Itália, era lindo lá.

Sem dúvida você viu alguma vez cenas da mania que os fãs tem por Twilight. Você começou a filmar sem muita gente em Vancouver e foi então filmar na Itália. Você esperava tantos fãs? Como você descreveria a experiência de filmar na Itália?

Haha, eu nunca vi nada como aquilo. Eu achei que eles não faziam idéia de quem eu era, mas uau, eu estava errado. Filmar lá foi uma experiência formidável, eu tenho muita sorte de fazer coisas como essa, com um elenco e uma equipe excelentes.

A maioria dos seus papéis foi em filmes de fantasia. Você prefere esse gênero? Qual o seu papel dos sonhos? Quais seus próximos projetos? Você está ansioso pelos próximos filmes da saga Twilight?

Eu acho que é um gênero bem legal já que todos os personagens são tão imaginativos. Eu sempre quis estar em um filme de James Bond, eu sou um grande fã de 007 e eu quero participar de um algum dia. Eu não estou acertado com nada ainda, há algumas coisas sendo trabalhadas mas o próximo filme começa tã em breve, eu não devo ter tempo para mais nada.

Há algo que você queira compartilhar com os fãs de Twilight?

Apenas que é tão formidável fazer parte desse projeto porque os fãs são tão apaixonados sobre isso o que é ótimo de se ver, e eu espero que todos gostem de Lua Nova tanto quanto eu gostei de participar.

fonte: www.twilightlexicon.com
tradução: www.foforks.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário