Talvez no futuro passemos por problemas de servidor, e caso não consigam nos acessar por www.crepusculobr.tk, acessem-nos por www.caxorroquentecrepusculo.blogspot.com ou www.crepusculobr.rg3.net

Contador para New Moon

O blog se mudou!!!

Esse blog se fundiu com o Caxorro Quente, portanto todas as postagens da série Crepúsculo estão sendo postadas no Caxorro Quente Revolution, com o link abaixo!!!

sábado, 28 de março de 2009

Sol da Meia-Noite (Midnight Sun)


Edição da Capa: HotDog

Sol da Meia Noite (Midnight Sun) é a história de Crepúsculo contada pelo ponto de vista de Edward. Stephenie Meyer parou de escrevê-lo pois um de seus rascunhos foi publicado na internet sem sua autorização. Não há previsão para o seu término, mas pretendemos escrever uma fanfic continuando com a história.

Capítulo 01. À Primeira Vista
Capítulo 02. Livro Aberto
Capítulo 03. Fenômeno
Capítulo 04. Visões
Capítulo 05. Convites
Capítulo 06. Tipo Sangüíneo
Capítulo 07. Melodia
Capítulo 08. Fantasma
Capítulo 09. Port Angeles
Capítulo 10. Teoria
Capítulo 11. Interrogações
Capítulo 12. Complicações

12 comentários:

  1. sol da meia noite é tao legal..... pena que a tia steph nao quis mais terminar...

    [LUTO]!!!

    ResponderExcluir
  2. Tia Steph, por favor, continue Midnight Sun!!!

    ResponderExcluir
  3. O QUE VOCÊS ACHARAM DESSA NOVA CAPA? EU GOSTEI MAIS...

    ResponderExcluir
  4. aiin ... adooro isso !
    casal perfeitoo !
    historia maravilhosa !
    ela é a pessoa ideal pra fazer histórias de romance !
    ela cria histórias envolventes, que nos faz querer sentir o amor que esta a nossa volta ... tudo aquilo que se passsa no filme (L)

    ResponderExcluir
  5. Bem,eu ñ sei quem é o dono do blog,mas eu qria que vc postasse um fanfic MARA que eu fiz sobre a vida de Renesmee.
    Se aceitar como faço isso?
    É q eu queria postar em algum lugar e gostei deste blog,o fanfic tem 10 capítulos e já está pronto!
    Gabriella
    orkut:
    Bjos >.<

    ResponderExcluir
  6. eu adoro toda a saga do crepusculo ainda bem que a tia vai terminar te ami tia Stefania

    ResponderExcluir
  7. oiie naum gostei!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu adorei o livro e melhor q o filme

    ResponderExcluir