Talvez no futuro passemos por problemas de servidor, e caso não consigam nos acessar por www.crepusculobr.tk, acessem-nos por www.caxorroquentecrepusculo.blogspot.com ou www.crepusculobr.rg3.net

Contador para New Moon

O blog se mudou!!!

Esse blog se fundiu com o Caxorro Quente, portanto todas as postagens da série Crepúsculo estão sendo postadas no Caxorro Quente Revolution, com o link abaixo!!!

domingo, 4 de janeiro de 2009

Sol Poente


Sol Poente conta a história de Rosalie e também Crepúsculo sob o ponto de vista dela. Toda terça feira haverá um novo capítulo de Sol Poente aqui no site, mas sem um horário definido.

Escrita por Patty Maryah, essa fanfic promete ter grandes emoções e mostrar o que a Rose pensou sobre toda essa história de amor em Crepúsculo.

Patty Maryah é dona do blog PattyPontoCom, parceiro do Crepúsculo BR e do CaxorroQuente.






Visitem o site dela para mais informações: www.pattypontocom.blogspot.com

6 comentários:

  1. SERÁ QUE A MINHA FANFIC ESTA TÃO RUIM A PONTO DE QUE NINGUEM COLOCA NENHUM COMENTÁRIO? EU ESPERAVA MAIS DOS LEITORES!!!!!!!!!!!!! POR QUE NINGUEM DIZ N.A.D.A?! TO COMEÇANDO A ACHAR QUE NINGUEM LE...

    ResponderExcluir
  2. PATTY!!! EU NAO SEI SE VC JÁ VIU OS COMENTARIOS DA POSTAGEM DO CAPÍTULO 3 (OU 2, EU ACHO)... TEM UM MONTÃO DE COMENTÁRIOS!!! O NUMERO DE VISITANTES DO SITE CAIU MUITO POR CAUSA DAQUELES PROBLEMAS DO TK... ATÉ AGORA SÓ TIVERAM 13 VOTOS, ENQUANTO NA OUTRA ENQUETE TIVERAM MAIS DE 40!!!

    PS: EU LEIO SUA FANFIC!!!

    PS2: SE ALGUEM SEM SER A PATTY ESTIVER LENDO ESSE COMENTÁRIO, VISITE O BLOG DELA, QUE É MUITO LEGAL!!!

    www.pattypontocom.blogspot.com/

    E DE UMA OLHADINHA TAMBÉM EM:

    www.caxorroquente.blogspot.com/

    GENTE, COMENTEM TB NO LUA DOURADA!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu comento! Sua fanfic é ótima! As duas fanfics do Crepúsculo BR são ótimas!

    ResponderExcluir
  4. eu andei lendo suas fics no site da intrinseca. E gente elas estao de mais.
    Boas mesmo.
    eu queria saber se voce nao podia me retribuir o favor e ler minha APOGEU. ela se passa entra TW e NM. e muito boa.
    E que tipo quem faz essas capas. elas sao otimas, eu queria uma capa feita por este cara pra minha fic.
    Leiam la e eu juro que vou postar varios coments daki pra frente.
    a minha fic ta no forum da intrinseca, na twilight fics e na fanfictions brasil.

    ResponderExcluir
  5. não sou a dona do blog. O mesmo que dic para a Gabi serve para vc. para ver o que eu escrevi paraa a gabi, é só clicar em fanfics br, e vr o q eu, patty comentei. obrigada. desculpa, eu sei que to sendo meio fria, mas é q eu to com pressa

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem andei leendo suaas fics no site e elas estao otimas

    ResponderExcluir