Talvez no futuro passemos por problemas de servidor, e caso não consigam nos acessar por www.crepusculobr.tk, acessem-nos por www.caxorroquentecrepusculo.blogspot.com ou www.crepusculobr.rg3.net

Contador para New Moon

O blog se mudou!!!

Esse blog se fundiu com o Caxorro Quente, portanto todas as postagens da série Crepúsculo estão sendo postadas no Caxorro Quente Revolution, com o link abaixo!!!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Lua Dourada


Lua Dourada conta a história de Jasper, desde quando ele se tornou vampiro até quando ele e Alice se juntam aos Cullen. Toda sexta-feira haverá um novo capítulo de Lua Dourada aqui no site, mas sem um horário definido.

Escrita por HotDog, essa fanfic terá bastante suspense e irá nos mostrar a história de amor entre Alice e Jasper. Tem 6 capítulos e já está terminada.

HotDog é dono do blog CaxorroQuente, parceiro do Crepúsculo BR e do PattyPontoCom.







Visitem o site dele para mais informações:

2 comentários:

  1. POXA, A MINHA FANFIC NÃO TEVE TB NENHUM COMENTÁRIO... ESTOU COMO A PATTY: ACHANDO QUE NINGUÉM LÊ AS NOSSAS FICS...

    ResponderExcluir
  2. Essa fic está muito legal... gostaria que você deixasse eu publicá-la no meu blog. Por favor?

    Meu blog: www.foforfiks.blogspot.com

    ResponderExcluir