Talvez no futuro passemos por problemas de servidor, e caso não consigam nos acessar por www.crepusculobr.tk, acessem-nos por www.caxorroquentecrepusculo.blogspot.com ou www.crepusculobr.rg3.net

Contador para New Moon

O blog se mudou!!!

Esse blog se fundiu com o Caxorro Quente, portanto todas as postagens da série Crepúsculo estão sendo postadas no Caxorro Quente Revolution, com o link abaixo!!!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Fanfics BR!!!

Abrimos uma nova seção no blog: Fanfics BR. Nessa seção postaremos na maioria histórias feitas pela nossa equipe todas as terças e sextas feiras.






3 comentários:

  1. Não sei quem é o dono do blog,mais queria poder postar um fanfic MARA,que fiz sobre a vida da Renesmee,se vocês quiserem como posso fazer isso?
    Ahh...e podem até dar um título que eu ainda ñ sei qual.
    Please,deixe eu postar,eu escolhi este blog porque ele é bem legal.
    Meu orkut caso precisar

    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  2. Gabi,

    Não sou a dona, o dono esta de férias, mas o conheço, e sou a outora de Sol Poente. Se você quiser mesmo postar aqui a sua fic, é só nos mandar por email. Caso o crepusculo br não tenha email, mande para um outro email, o do caxorro quente: este blog é meu e do hot dog, dono deste. Se quiser tbm, posto no meu blog, o pattypontocom, se for realmente boa, peço para uma amiga minha, que tem um blog só para fics para postar a sua, quer??? de resposta o mais rápido pos´´ivel, estou ansiosa para ver sua fic!!!

    BJS caramelados,

    Patty


    email do caxorro quente, pode mandar que eu leio!

    email do caxorro quente

    caxorroquente@gmail.com

    meu blog:

    www.pattypontocom.blogspot.com


    Só posso saber quantos capítulos tem sua fic, e se ela já esta terminada?

    ResponderExcluir