Talvez no futuro passemos por problemas de servidor, e caso não consigam nos acessar por www.crepusculobr.tk, acessem-nos por www.caxorroquentecrepusculo.blogspot.com ou www.crepusculobr.rg3.net

Contador para New Moon

O blog se mudou!!!

Esse blog se fundiu com o Caxorro Quente, portanto todas as postagens da série Crepúsculo estão sendo postadas no Caxorro Quente Revolution, com o link abaixo!!!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Nota de Stephenie Meyer no site oficial

Stephenie Meyer publicou em seu site oficial uma nota falando sobre as filmagens de New Moon e sobre ela estar sendo "processada. Veja só:

Stephenie Meyer Atualiza O seu Site à Respeito da Alegação de Processo

Stephenie Meyer atualizou o seu site para dirigir-se às falsas reportagens da mídia que informam que ela está sendo processada. Mesmo hoje, depois que uma declaração foi lançada aos meios de comunicação que confirmam que a história era falsa, vários dos principais meios continuaram informando incorretamente e perpetuando a história que revitaliza o rumor que Stephenie estava sendo processada, só que isso não afetava a produção. A sua cobertura então foi citada por outras fontes. Como você pode ver abaixo, a história nunca teve nenhuma base na realidade.

“Há muitas coisas em que devo estar fazendo atualizações — por exemplo, quão impressionante e bem sucedido o evento Book Babe foi, e como foi legal encontrar todos os outros autores e sair com eles um pouco, e o quanto apreciei todo o enorme apoio dos fãs — mas em vez de falar coisas felizes (que admito que deveria ter feito há uma semana; eu esperava que as coisas diminuíssem o ritmo por um dia, que boba eu sou!), estou falando em rumores ridículos de Internet para que o dia do meu publicista seja só um pouco melhor.”

Não estou sendo processada. Ninguém entrou em contato comigo ou com o meu editor para informar a qualquer um de nós que estou sendo processada. Nunca tive uma colega de quarto chamada Heidi. Não há nenhum professor no departamento inglês da BYU (Brigham Young University) chamado dr. Peter Benton (embora haja um personagem em ER com esse nome). E mais que tudo, comecei a escrever Twilight exatamente do jeito que eu disse as pessoas em inúmeras entrevistas e eventos por seis anos: tive um sonho legal, escrevi ele, escrevê-lo foi realmente divertido, portanto continuei escrevendo até que eu tivesse um livro inteiro.

A coisa triste sobre esta situação boba é que tantos meios de notícias legítimas reportam isso sem fazer qualquer pesquisa em absoluto para determinar se houve alguma verdade na história. E pelo menos dois desses fatos são realmente fáceis de se confirmar. Particularmente, aquele sobre o professor da BYU. Uma simples pesquisa online pode te dar essa informação. Também, uma ligação rápida ao meu editor teria esclarecido a história de processo inteira. (Parabéns aos fansites que fizeram a sua diligência devida e esclareceram estes rumores dias atrás.)

Acho que a moral da história é que — grande surpresa — você não pode acreditar em tudo que você lê na Internet. Parece que é Dia 1º Abril todos os dias na internet. Assim sem preocupações, a filmagem de New Moon continua sem interrupção. E, para terminar isto em uma nota brilhante, a filmagem de New Moon continua sendo maravilhosa. É tudo tão bonito! Chris Weitz é brilhante. Kristen, Rob, e Taylor estão além das palavras. Eu me choquei mais de uma vez no set devido as suas maravilhosas performances. Não posso esperar para ver tudo junto!

Steph”

tradução: www.foforks.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário