Talvez no futuro passemos por problemas de servidor, e caso não consigam nos acessar por www.crepusculobr.tk, acessem-nos por www.caxorroquentecrepusculo.blogspot.com ou www.crepusculobr.rg3.net

Contador para New Moon

O blog se mudou!!!

Esse blog se fundiu com o Caxorro Quente, portanto todas as postagens da série Crepúsculo estão sendo postadas no Caxorro Quente Revolution, com o link abaixo!!!

sábado, 18 de abril de 2009

Edward, Bella e Renesmee

Olha só que montagem legal... é um wallpaper mostrando o Edward, a Bella (vampira) e Renesmee:

Clique para ampliar!

17 comentários:

  1. eu amo o edward queria ser mordida por esse vapiro lindo!!! te amo edward!
    e a resnesmee é muito linda igual a edward
    ass: tay

    ResponderExcluir
  2. a familoia mais linda do mundo
    bella é linda cheia dos misterios
    edward tem um charme sem igual linduuuuuuuuuu d+
    agora nessie um a mistura de duas pessoas sem igual
    que misterios nos aguarda???????????
    so sei de uma coisa foi capaz de conquistar o gato do jacob ela deve ser so o ouro.

    ResponderExcluir
  3. ei ele não é pro bico de vcs ta ok
    então deciste

    ResponderExcluir
  4. Eu amo todos prinsipalmente Robert ele é lindo e a Kristen na verdade toos são muito lindos mas o Robert Pattinson é o mais lindo que tem.
    AMOS TODOS VOCÊSSSSS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. adooooooooooro d+ a familia cullem

    ResponderExcluir
  6. estou louca pra assistir eclipse estou contando os dias.

    ResponderExcluir
  7. eu amo essa familia. todos são lindos . adorei a montagem

    ResponderExcluir
  8. EU AMAEI A RENESMEE ELA EMUITO LINDO E EU AMAO MAIS AINDA O EDWARD E A BELA.

    ResponderExcluir
  9. olha que familia linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!amo vcs

    ResponderExcluir
  10. adoro a saga queria que nunca acabase e fosse para sempre

    ResponderExcluir
  11. familia muito linda amei demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei todas as fotos,realmente essa família vai dar o que falar...........

      Excluir
  12. eu adoro os filmes da saga crepusculo.............

    ResponderExcluir
  13. Eu sou apaixonada pelo crepusculo, não vejo a hora de chegar dia 16 de novembro para a estreia do crepusculo amanhecer 2 parte!!!!!!

    ResponderExcluir